Now Playing Tracks

Eu descobri nesse mundo, foi que você é a única que pertence ao meu coração. Para você que me ensinou a sonhar tão alto, o tempo mostra o quão somos unidos. Para você que acredita na coragem, o medo passa despercebido nessa imensa loucura. 
            Com a força desse sentimento eu vou levar pelo mundo, aonde eu não cansarei de dizer o quanto te amo, o quanto te quero. Que nada, nem niguém é mais forte se você acreditar. Não sei quantos mistérios estão por vir, para chegar bem fundo nessa grande viagem, espero voltar mais forte e decidido para aguentar a sua ausência. Você e eu somos a nova magia no meio dessa escuridão. 
Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar. Então eu percebo: essa sou eu, e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganância por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.
     Uma palavra apenas não é capaz de expressar todos os sentimentos e momentos que devo agradecer à você. Sério.
Você é a minha base, meu porto seguro, meu chão. A razão de eu estar aqui, a razão de eu seguir em frente. Você é o meu conforto, meu todo, meu único. É insubstituível, inigualável. Você é com toda a minha certeza a pessoa que eu sei que vai me ajudar até quando eu fizer a pior besteira da minha vida, sei que você vai permanecer, ao menos, em mim até se eu pedir pra sumir da minha vida. Você é tudo aquilo que eu tenho de bom, tudo aquilo que eu sei que é impossível esquecer. 
     Acredite, eu vou estar aqui pra te ouvir, pra te aconselhar, até mesmo pra brigar, é só você pedir. E não pra menos, vou estar aqui sempre, sempre mesmo, até quando não quiser, até quando não merecer porque eu te amo, eu não sei viver sem você.
      Todos os dias, independente do meu mal humor, das minhas brigas, burrices, ciúmes doentios e idiotices, você esteve ao meu lado. 

       Eu te amo, não apenas pelo o que você é, mas pelo o que sou, quando estou com você.

      Hoje eu entendi que a vida é feita de escolhas, e eu escolhi você para ser a minha vida. 
    A partir de hoje, prometo me comprometer mais com nossas promessas, com nossos planos, com a gente, com tudo o que prometemos à nós mesmos. 
      
   Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu. (Renato Russo)

                                       Obrigada, por fim, por me dar o melhor presente que eu poderia receber, todos os dias: a felicidade de ter ao meu lado uma pessoa INCRÍVEL & MARAVILHOSA.


                                EU TE AMO MUITO MEU AMOR
                  Caio Marcelo de Oliveira, eu te amo demais s2 
                                        
                                              ETERNAMENTE.

To Tumblr, Love Pixel Union